Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

MCR..COM - Atualizações de Ray [7,8/01]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MCR..COM - Atualizações de Ray [7,8/01]

Mensagem por Tessy Way em Ter 20 Jan - 12:39

Veja alguns posts do site oficial traduzidos pelo site My Chemical team.

E para comparar...
posted by Ray on Jan 08, 2009 8:50am

Então quem é quem? Até eu não consigo dizer, mas toda essa visão de caras durões na sombra das 5 horas está me dando calafrios!

Vamos jogar...
posted by Ray on Jan 07, 2009 7:22am

Eu gosto de assistir Grey’s Anatomy. é um prazer de culpa. Minha esposa me fez assistir o seriado, e nós dois assistimos isso se tornar a bagunça de show que é hoje. Um dos nossos personagens favoritos no seriado, Denny, é interpretado por Jeffrey Morgan, que parece que está também no filme Watchmen.

Num tempo e espaço completamente diferente, eu e minha esposa estávamos no cinema, e vimos um trailer de Vicky, Christina, Barcelona. E nós dissemos “Merda! Esse é o Denny!”. Eu olhei no IMDB, para descobrir se era realmente Javier Bardem, o assassino louco em No Country For Old Men. Depois de longa pesquisa, eu me convenci de que esses caras são gemeos que de algum modo foram separados no nascimento. Segue a foto como evidência...

ATUALIZÇÃO: Então o upload de fotos está difícil agora, vou postar fotos assim que puder, entretanto, olhem vocês mesmos! Vocês ficarão chocados e amedrontados!

Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/tessyway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: