Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Bob abre processo pela morte de sua cadela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bob abre processo pela morte de sua cadela

Mensagem por . Chemmy . em Qui 25 Jun - 17:57

Veja a matéria que saiu no site da PEOPLE sobre o processo que Bob abriu pela misteriosa morte de sua cadela Dixie:


Baterista do My Chemical Romance está processando o treinador de cães depois de sua amada cadela de raça pastor alemão ter morrido no treinamento - e retornou em sobras cremadas, segundo os papéis da corte.

Num bizarro processo judicial na Corte Superior de Burbank, Bob Bryar alega quebra de contrato, fraude, negligência e aflição emocional contra Daniel Schaffer, descrito na ação como auto-proclamado "treinador dos cães das estrelas."

"Eu nem sei como aconteceu com minha melhor amiga e sinto muito sua falta mais do que tudo no mundo," Bryar disse para a revista PEOPLE. A devastação que sinto agora
está além das palavras."

Bryar diz que gastou $7,500 em Abril para enviar sua cadela Dixie, no qual o processo refere-se como "a coisa mais importante na sua vida," ao canil do Schaffer para treinamento intensificado para ajudar no emocional frágil, formado após o resgate de um novo cachorro em casa.

Por volta de uma semana depois, após previamente Bryar ter dito que a cadela "estava se divertindo e curtindo o dia todo," Schaffer relatou que Dixie morreu quando um motorista embriagado chocou-se nela, no qual Schaffer estava cuidando de Dixie e outros cachorros, segundo o processo.

Naquela noite mais tarde, "Schaffer chamou (Bryar) novamente e informou-o que ele não poderia dizer adeus para Dixie porque ela foi 'cremada devido a sua condição,'" segundo o processo. Dois dias depois, o treinador "entregou um vaso alegando conter os resíduos de Dixie," diz o processo. Depois Schaffer falhou em comunicar para o relatório de polícia sobre a batida, ele mudou a história e disse que Dixie morreu em seu sono, depois mudou a história para dizer que ela morreu sob outras circunstâncias, diz o processo.

Schaffer não retornou as mensagens. E ainda sem uma resposta satisfatória sobre o processo.
avatar
. Chemmy .
Membro Vip

Número de Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2006

Ver perfil do usuário http://supernaturalbrasil.all-up.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum