Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Eliza Cuts fala sobre Gerard Way

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eliza Cuts fala sobre Gerard Way

Mensagem por Hanna em Ter 21 Abr - 14:30


Eliza Cuts, ex de Gerard Way, deu uma entrevista ao site Rock Pulse em que fala de seu relacionamento com o vocalista. Confira um trecho traduzido abaixo:


"Enquanto estava na escola em 2002, Eliza encontrou alguém que dominou sua vida pelos Eliza Cutspróximos 4-5 anos. Em suas próprias palavras, "Tudo começou bruscamente e acabou bruscamente".
Ela encontrou Gerard Way em um dos primeiros shows do My Chemical Romance. Eles começaram a se encontrar em diferentes shows e locais e, eventualmente, se tornaram amigos. Na primeira vez que eles se encontraram, Eliza estava em uma mesa de merchandise, olhando para algumas t-shirts, e Gerard chegou a ela falando sobre o design das camisas porque ela pensou que ele havia desenhado algumas delas. Ele estava bebendo naquela época; era muito bêbado e realmente precisava de um desodorante e um chuveiro. Na época, Eliza diz que não tinha muita utilidade para ele - era do tipo engraçado e se ele não fosse um bêbado *quente* suado bagunceiro ele estaria quase okay.
[...]
Eliza escreveu uma história chamada "Commit Me Already", no qual escreveu por uma única razão - ela precisava botar isso p/ fora, para que pudesse seguir em diante com sua vida. Ela postou no seu MySpace no primeiro semestre de 2008. Quando a perguntei sobre o lado negativo da Internet em termos de fofoca sobre ela e Gerard, ela não entende porque as pessoas dizem e escrevem essas coisas nojentas sobre ela. Porque as pessoas ficam tão nervosas a ponto de escrever tópicos caluniosos e posts sobre ela, Eliza diz não saber. Ela me diz que aquilo que as pessoas não sabem ao escrever essas coisas, que não a machucam apenas, mas atingem Gerard tbm. Fofocas de Internet chegam mto longe especialmente se são trashy e/ou negativas. Eliza admite que olhando p/ trás, ela teria feito algumas coisas diferente, mas em geral e tendo em conta as circustâncias, ela se sente confiante por ter feito o melhor que podia.
Ela não fala negativamente de Gerard, e na verdade, essa é a primeira vez que ela fala publicamente sobre o seu ex-noivo. Eliza diz que há mais de um ano esse nome (Gerard) nunca apareceu em conversas que tinha com as pessoas que estavam ao seu redor no momento. Teriam de falar, como se esse período de sua vida não tivesse existido. Apenas recentemente que ela e seus amigos podem falar sobre essa época na vida de Eliza."

Fonte: [x]
avatar
Hanna
Membro

Número de Mensagens : 138
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum