Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Herbert Richards critica cover de Desolation Row

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Herbert Richards critica cover de Desolation Row

Mensagem por Tessy Way em Dom 8 Fev - 13:21

A crítica foi postada por Hebert em seu blog:

Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2009

Na fileira da Desolação

O My Chemical Romance acabou de postar o clipe da música ‘Desolation Row’, cover de Bob Dylan que estará na trilha sonora do filme “The Watchmen”, previsto para ser lançado em março, nos Estados Unidos. Ainda sem previsão para ser lançado no Brasil. “A música soa um pouco produzida demais, mas está ótima. Mal espero para lançarmos nossas novas músicas”, disse Frank Lero, guitarrista do MCR.

Fonte: mtv

"Herbert Richards:

Uma coisa que nunca pensei que pudesse acontecer. Realmente surpreso, é algo inimaginável na música, My Chemical Romance e Bob Dylan é duas coisa extremamente opostas e essa versão não faz nenhum sentido, quase um paradoxo de tempo, espaço e música, não sei se me fiz entender, mas é como que metaforicamente acontecesse de aparecer um ipod em 1960 sem existir computadores, só que tudo isto ao contrário, tentar trazer do passado algo que não tem compatibilidade com o mundo atual, foi apenas uma ofença musical. Pois então, a emoção que traz as canções de Bob Dylan não se compara com algo tão comercial que é esta música travestida para participar em uma trilha sonora de um filme de superheróis, gostaria de saber que Bob está pensando disto, provavelmente recebeu uma grande fortuna, é como as coisas funcionam...
Confesso que não achei tão ruim na sonoralidade, realmente fizeram uma versão bem trabalhada mas é algo que não me desce muito bem pela garganta (não falei ouvidos, garganta.) e de novo metaforicamente, é como se a mulher do Calypso discutisse Marx com o faustão em plena 6 da tarde, não dá!"


No final de seu comentário, ele coloca o vídeo das duas versões para serem comparadas e termina com a pergunta: "Sentiram a diferença e a incompatibilidade?"
avatar
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 25
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/tessyway

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum