Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Scan e tradução Kerrang!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Scan e tradução Kerrang!

Mensagem por Tessy Way em Ter 20 Jan - 14:06

19-Jan-2009
Na última edição da Kerrang! que antecede o lançamento do XO, tem um review do álbum que levou 04 k's. E foi considerado um disco EXCELENTE! Vejam a seguir a tradução de uma pequena entrevista com o Frank:

Quanto tempo levou pra escrever e gravar o álbum?

A banda começou quando The Black Parade foi escrito. Depois disso toda vez que eu tinha uma semana de folga eu ia praticar e ia para o meu porão gravar tudo que aparecia. E praticando isso consecutivamente foi provavelmente uns dois meses por mais de dois anos.

Foi difícil balancear isso e o My Chemical Romance?

É na verdade uma transição fácil, saindo da turnê eu quis começar algo novo e completamente fresco, que abrisse a minha cabeça para um gênero diferente de música, mas que fosse nervosa quando tocada ao vivo. Eu não me considero um frontman de forma alguma. Fazendo isso, eu dei mais ainda crédito para o Gerard!

Você acha que irá alienar alguns fãs do MCR com a LM?

Eu não pediria pras pessoas virem ao nosso show só porque são fãs do My Chem. Eles devem julgar com o próprio mérito. E mais, eu espero que todos os garotos hardcore "legais" odeiem esse disco, não importa o quanto... E eu realmente não ligo! (risos)

Scan:

Créditos: Leathermouth Brasil

Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/tessyway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: