Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Mensagem do Frank sobre o álbum da LM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem do Frank sobre o álbum da LM

Mensagem por Tessy Way em Ter 20 Jan - 12:30

Leathermouth lives!

Olá amigos,

Um novo dia está aí, espero que vocês estejam bem. Estou escrevendo para que vocês saibam que eu tenho estado ocupado... e o tempo voa quando você está ocupado, suponho. Estamos em meados de janeiro já, e tudo no norte de New Jersey está congelado e morto. Então, vou direto ao assunto... alguns de vocês podem ter ouvido que há um tempo atrás eu comecei a trabalhar numa banda chamada Leathermouth com alguns dos meus amigos de Jersey.

Fizemos alguns shows, escrevemos algumas canções, e acabamos gravando 10 dessas canções. Agora, depois do que pareceu uma vida, dia 27 de janeiro de 2009 essas 10 músicas serão finalmente lançadas num CD intitulado "XO", pela Epitaph Records... e eu estou muito animado com isso. Desde que eu era um garoto sempre quis estar em uma banda em que eu acreditasse e na qual eu colocasse meu coração quando fosse gravar, e eu tenho tido sorte na minha vida por ter experimentado isto algumas vezes já. Agora devo dizer que este projeto não é para todos vocês, eu insisto para que vocês descubram o que é Leathermouth antes de formarem uma opinião ou gastarem seu dinheiro com isso. Atrevo-me a dizer que muitos de vocês irão provavelmente acabar odiando LM e eu os encorajo a deixar vazar o desgosto à banda, a minha única esperança é que vocês não sejam indiferentes a isto.

Dito isto, se você acabar curtindo LM, bem, então deixe que Deus tenha piedade de sua alma eterna, e se você quiser comprar o cd na pré-venda, você pode fazê-lo agora em Smartpunk ou Interpunk. Além disso, para aqueles que vivem na grande área de Nova Jersey, vamos tocar na Vintage Vinyl, 51 Lafayette Rd em Fords, NJ na terça-feira, 27 de janeiro, às 19h. Se você pré-encomendar o cd, vai ganhar uma pulseira para o show. Você pode ir no site para maiores os detalhes.

Obrigado pelo seu tempo

XOfrank

Créditos da tradução ao MCTeam.

Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/tessyway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: