Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Gerard:"MCR é minha prioridade"

Ir em baixo

Gerard:"MCR é minha prioridade"

Mensagem por . Chemmy . em Qui 20 Nov - 9:49

Nota divulgada na revista NME:

Gerard Way espera finalizar seu novo álbum assim que possível, já que foi convidado para participar do filme "The Umbrella Academy".

O My Chemical Romance já começou a trabalhar no novo albúm - é o que Gerard confirma - Como também que já poderia estar fazendo seu primeiro filme.
O cantor disse que o MCR está no momento escrevendo o sucessor do “The Black Parade” enquanto que ele poderia estar envolvido em uma adaptação cinematográfica de seu quadrinho, “The Umbrella Academy”.
O diretor de Harry Potter e o prisioneiro de Azkanan, Alfonso Cuaron já está no esquema para trabalhar no primeiro volume das séries de “Apocalypse suit” para a telona e essa é a primeira vez que o Way anuncia sua participação.

"Tenho a tendência de ficar de fora desse tipo de coisa,”explicou Gerard, mesmo Mike Richardson [da Dark Horse – editora de The Umbrella Academy] tendo explicado ao Way quem ele poderia trabalhar na trilha sonora ou até mesmo em como adaptar a sua história."Teremos que ver. Mas, acho que poderia ser um filme realmente extraordinário."
Com o segundo livro da série Umbrella Academy "DALLAS", inspirado no assassinato do Presidente Kennedy, em 1986 - Way afirma que o My Chemical Romance agora é a sua prioridade. "Uma coisa boa nesse momento é que, embora todos nós estamos escrevendo músicas, nós estamos pegando leve nesse álbum,” ele diz."Nós estamos aproveitando o tempo livre, mas mesmo assim nenhum de nós conseguiu ficar totalmente parado.” ele explica e também diz que espera que até mesmo o seu trabalho fora da banda influencie futuramente no novo álbum.
"Eu tenho bastante tempo para compor agora. Pode até ser que leve dois meses e nós acabarmos nos inspirando a ponto de um álbum sair assim, bem rápido.”
Mencionou também que espera que até mesmo o seu trabalho fora da banda influencie futuramente. “Eu sou contador de histórias e escrevo músicas. Eu sempre tento contar histórias através dos álbunsToda a sua criatividade e arte é muito relevante para ele, elementos do original Umbrella Academy acaba sendo parte do ”The Black Parade» em formas estranhas que as pessoas nunca sabem. Os dois acabam influenciando um ao outro de uma forma estranha.

Tradução: My Chemical Obsession Brasil
Fonte:Revista NME

Número de Mensagens : 453
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://supernaturalbrasil.all-up.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: