Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Gerard Way: Não quero que TUA seja 'Harry Potter'

Ir em baixo

Gerard Way: Não quero que TUA seja 'Harry Potter'

Mensagem por Tessy Way em Seg 27 Out - 9:40

Mais uma entrevista cedida por Gerard, dessa vez ao jornal Los Angeles Times ao repórter Geoff Boucher. O assunto foi os planos para o filme The Umbrella Academy.

Corri a uma das minhas pessoas favoritas nos quadrinhos e na música, Gerard Way do My Chemical Romance no Spike TV Scream 2008 Awards. Nós vagamos um pouco, e tive sorte o bastante para apresenta-lhe para Frank Miller e Tim Burton (eu amo meu emprego). Foi dessa forma que Way, em bom humor, me deu uma grande informação sobre "The Umbrella Academy" elevado a projeto de filme na Universal. Ele falou sobre suas esperanças para trazer pessoas como o diretor de "Children of Men" (título br.: Filhos da Esperança) Alfonso Cuarón, ou a figurinista vencedor de Oscar Colleen Atwood ("Chicago", "Sweeney Todd") e talvez a roterista Diablo Cody, que faturou um Oscar por "Juno".

GB: Então, qual é a boa nova sobre "The Umbrella Academy"?
Way:"Nós tivemos nossa primeira reunião na Universal, e fui tudo bem. A coisa mais dificil foi encontrar o prédio e o portão certo. Nah, a reunião foi bem, realmente, realmente bem. O livro foi sondado antes em San Diego (na International Comic-Con), e agora ele foi aprovado para pré-produção. Agora nós estamos conversando com roteiristas e diretores, obviamente. Não há nenhum diretor acompanhando ainda."

GB: O que você pode nos dizer sobre o processo até agora e suas prioridades?
Way: "Eles querem que eu esteja muito envolvido nele. Tenho interesse em co-pontuar com alguém tbm. Algo como RJ-D2. Algo completamente diferente. Sabe o que quero dizer? Acho que tudo que ele faz tem uma vibe interessante dos anos 60. Isso tem qse aquele felling distópico de "The Prisoner."

GB: Você deseja quase que um feeling "Harold & Maude" encontram "X-Men" para o filme da "The Umbrella Academy", e se não soar muito estranho?
Way: "Não, basicamente é isso. "Harold & Maude" encontram "X-Men". A triha sonora não deve seguir um padrão. Tem que ter algum tipo de loucura a ela. Quero fazer a música super, super interessante."

GB: O que você sabe sobre o cronograma para o filme?
Way: "Tenho ouvido entre 2010 e 2011. Acho que 2010 será o grande ano da Marvel, certo? Então, talvez 2011. Não que isso seja como aqueles filmes, realmente. Eu disse indo as reuniões que esse filme deve ser realmente progressivo. Ele não pode ser uma próxima oportunidade para um video game. Do modo em que "The Dark Knight" (título br.: O Cavaleiro das Trevas) ditou as suas próprias regras, precisa ter sua própria energia. Um dos nomes que realmente fiquei interessado em roteiristas foi Diablo Cody. Acho que seria uma escolha inusitada. Tudo sobre esse livro foi tornando menos óbvias as escolhas."

GB: Conte-me uma coisa que você desejaria que não acontecesse com o filme.
Way: "A única coisa que quero que aconteça é que isso não seja 'Harry Potter'. E o estúdio não quer isso tbm. O 'garoto' nessa história não é um garoto. Ele tem 60 anos. Ele é um assassino. Há muito sobre ele que é extremamente violento. Então por isso não quero que seja 'Harry Potter'. Isto não é bonito, simpático e seguro. Tem momentos engraçados, mas é um humor negro. Tudo sobre o filme tem que encaixar corretamente. Eu quero a música certa. Eu quero que Colleen Atwood faça o figurino. Ela nunca fez um super herói. Nós tivemos um encontro muito antes da reunião da Universal quando eu ouvi pela primeira vez sobre a possibilidade do filme. Foi uma das primeiras coisas que fiz, logo em seguida. O que fará o projeto especial são as pessoas que trabalham nela.

GB: Isso faz sentido. Quem se encaixa ao seu pensamento como melhor opção como diretor?
Way: "Amo Alfonso Cuarón. Isso seria fantástico!"

GB:
Sobre a escolha óbvia, Wes Anderson? Você me disse no passado que ele foi uma influência chave na sua sensibilidade com "The Umbrella Academy."
Way: "Acho que é familiar. É demais para a fonte, infelizmente para mim. Acho que ele iria ler e pensar "Eu acho que já pisei nesse território". Ele foi uma grande influência para 'The Umbrella Academy'. Acho que ele iria ler o livro e pensar que é como um de seus filmes com super-poderes. OK, talvez não seja tão mau. Mas fui inspirado não pelo seu ritmo apenas, mas pelas coisas que influenciaram ele. Como 'Harold & Maude'. Mas eu acho que seria muito para a fonte."

GB: Michel Gondry parece ser um diretor em que você teria afinidades para o peculiar e, por vezes, grotesco universo que explorou em "Umbrella". Esse nome foi cotado?
Way: "Eu amo tudo que Godry está fazendo. Eu amo esse elemento lo-fi. Ele poderia fazer algo fantástico com isso. Eu achei 'Eternal Sunshine of the Spotless Mind' (título br.: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) tão interessante, o modo que foi feito e as texturas dele. Tenho visto cada um de seus filmes. Amei 'Be Kind Rewind' (título br.: Rebobine, Por Favor). Há tantas direções que podemos ir. Estou empolgado para estar nesse processo e mal posso esperar para ver onde vai chegar."

Tradução by My Chemical Revenge

Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/tessyway

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: