Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Gerard Way está escrevendo material novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerard Way está escrevendo material novo

Mensagem por . Chemmy . em Qui 23 Out - 16:34

Gerard deu algumas declarações ao site Popeater, durante sua passagem
no tapete vermelho do Scream Awards 2008. Confiram abaixo a tradução da
nota publicada no site e traduzida pelo
Bullet:

O frontman do My Chemical Romance, Gerard Way é um homem casado e feliz. “Eu amo minha esposa,” disse sorridente ao Popeater no tapete vermelho do Scream Awards 2008. Então significa que o próximo álbum da banda virá cheio de canções de amor? Sem chance. “ Eu tive uma conversa com Lindsay (sua esposa) sobre isto e eu estava tipo, ‘ Wow, estas coisas todas que eu estou escrevendo é algo cheio de ódio. Não sei o que é isso,’” ele disse. “ Ela falou, ‘ Porque você está feliz.’ ”
Por enquanto ainda é cedo para estar falando sobre o sucessor do grande sucesso ‘Black Parade’, mas ele tem algumas idéias na mente. “Nós provavelmente iremos gravar ao vivo,” ele disse. “Com o passar dos anos, nós estivemos nos ouvindo em gravações ao vivo e em estúdio, nós preferimos ao vivo. Há mais de um toque de garagem e mais energia. Adoraria gravar algo disto, finalmente. Este é o objetivo para o próximo.”
Por enquanto Way está passando bastante de seu tempo em L.A. estes dias, ele está opondo-se ao impulso de explorar liricalmente a cultura de Hollywood no álbum. “É tentador escrever sobre L.A., mas têm havido muitos trabalhos com a marca de Hollywood,” ele disse. “Não está sendo algo sobre tentar mudar o mundo. Posso confirmar isso.”
. Chemmy .
Membro Vip

Número de Mensagens : 453
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://supernaturalbrasil.all-up.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: